Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Dinossauros com Placas


Os estegossauros ("lagartos com cobertura") foram um grupo de dinossauros herbívoros quadrúpedes que alcançavam até 9 metros de comprimento. Seu nome se refere às duas fileiras de placas ósseas altas projetando-se do pecoço, das costas e da cauda. Muitos também tinham um par de espigões projetando-se dos ombros. Seus corpos pesados e fortes carregavam cabeças muito pequenas e pouco elevadas. Os estegossauros apareceram primeiro no leste da Ásia, no início do Jurássico. No final do Jurássico, o grupo já incluía Tuojiangosaurus da China, Kentrosaurus do leste da África, Lexovisaurus da Europa e Stegosaurus da América do Norte. O final do Jurássico foi o seu auge e o grupo parece ter sido extinto no início do Cretáceo. Talvez suas defesas pontiagudas não se igualassem aos novos tipos de dinossauros terópodes.

Crânio e Dentes



Muitos crânios de estegossauros eram longos, baixos e estreitos, terminando em um bico delgado e sem dentes. As maxilas eram articuladas bem abaixo na região posterior e tinham pequenos dentes molares estriados dispostos de cada lado. Bochechas carnudas podiam impedir que a comida caísse fora da boca quando o animal estivesse comendo. Os estegossauros devem ter consumido quantidades enormes de plantas para sustentar sua grande massa.

Um ou dois cérebros?



Para um dinossauro tão grande, o Kentrosaurus tinha um cérebro pequeno - mais ou menos do tamanho de uma noz. Entretanto, o bulbo olfativo era bem desenvolvido, garantindo um bom olfato. Já se acreditou que o cérebro fosse muito pequeno para controlar o corpo do animal e que um outro "cérebro" maior estivesse localizado próximo aos quadris, como em outros dinossauros. Os cientistas agora supõem que o "cérebro" maior apenas sustentava nervos para o controle dos membros posteriores e da cauda e estocava energia dos alimentos para fortalecer seus músculos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus