Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Ictiossauros, "primos" de golfinhos dos mares da época mesozoica, comiam grandes lulas e peixes, assim como seus sucessores contemporâneos






A Exposição Mundo Jurássico, que começou essa semana, possibilita ao público a chance de conhecer, de perto, as temidas espécies de dinossauros, em tamanho real, com som e movimento.

Nela é possível presenciar réplicas extremamente reais de vários dinossauros como se estivessem vivos e em seu habitat há milhões de anos. Além da cenografia, serão expostos textos sobre a história da vida dos dinossauros, da sua classificação, dos fósseis e muitas outras curiosidades.

O evento é gratuito e reúne, ao todo, 13 réplicas, entre elas destaca-se o mais temido e conhecido de todos os dinossauros: Tiranossauro Rex - esta réplica tem 13 metros de comprimento e 6 metros de altura. O Tiranossauro cujo nome significa “lagarto tirano rei”, foi um dos maiores carnívoros terrestres encontrados até hoje, seu peso é de 900 kg.

“A exposição é para todas as idades. As crianças ficam encantadas achando que os dinossauros estão vivos, uma memória que será difícil de apagar. Os jovens e adultos ficam impressionadas com as réplicas que se aproximam tanto da realidade contada. O ambiente está perfeito para explorar o tema e adquirir conhecimento”, conta a superintendente do Shopping, Adriana Flores.

O evento está no Brasil há 10 anos e já passou por mais de 50 grandes cidades brasileiras. Aqui em Campo Grande a exposição ficará aberta ao público até dia 31 de outubro, no Shopping Bosque dos Ipês, saída para Cuiabá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus