Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

AGORA ESPECIALISTA EM DINOSSAUROS, EX-GOLEIRO DO CORINTHIANS LANÇA PARQUE TEMÁTICO



Goleiro do Corinthians entre 2001 e 2003, Doni teve de se aposentar cedo por conta de um problema do coração. Campeão Paulista e da Copa do Brasil pelo clube, o ex-jogador tem atuado em um ramo bem exótico e distante do futebol. Especialista em dinossauros, o agora empresário leva exposições para os quatro cantos do Brasil e agora inaugura, em Campinas, um parque temático.

"Tenho outros negócios, mas esse (dinossauros) me apaixonou com a ideia de mexer com alegria das crianças. Futebol eu tentei uma coisinha, mas, não sei se por estar há muito tempo dentro disso, não me atraiu muito. Montei escolinha de futebol, tentei empresariar, ajudei alguns garotos, mas só. Acabei não seguindo", contou o ex-arqueiro ao Globoesporte.com.

"Parei de jogar faz cinco anos e faz seis que mexo com dinossauros", brincou.

Além dos negócios envolvendo os dinossauros, Doni também investe em construção civil e academias. Longe do esporte que foi sua profissão por tanto tempo, o ex-goleiro nem acompanha mais o que acontece dentro de campo, porém, tem dois nomes preferidos para o gol da Seleção Brasileira.

"Acompanho muito pouco por causa desses novos projetos. Não vejo televisão faz meses, não vi a última convocação. Mas hoje o Brasil tem bons goleiros. Gosto muito do Alisson, que inclusive indiquei para o Liverpool. O Brasil também tem um goleiro muito importante e experiente, que é o Diego Alves, que conheço desde pequeno", afirmou.

Pelo Corinthians, Dono atuou em 102 oportunidades, sofrendo 150 gols. Com a camisa alvinegra, alternou bons e maus momentos, mas nunca convenceu a torcida por completo. No seu tempo de Parque São Jorge, conquistou o Campeonato Paulista de 2003, o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil de 2002. O goleiro ainda teve passagens por Santos, Cruzeiro, Juventude, Roma e Liverpool, além da Seleção Brasileira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Jurassic Park Operation Genesis Versão 1.0

Informações sobre Fósseis