Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Novo dinossauro 'Super - Triceratopes' com quatro chifres é descoberto



Uma nova espécie de dinossauro (que se parece com um "Super - Triceratopes" com uma grande armadura no pescoço) foi descoberta por paleontólogos no parque nacional de 'Grand Staircase-Escalante National Monument', no estado de Utah, nos EUA. A descoberta foi publicada na revista científica americana 'PLOS One'.


A nova espécie é bem diferente de tudo o que conhecíamos, e possuía 4 chifres, sendo 2 deles grandes chifres curvos atrás da cabeça que apontavam para baixo, fazendo parte da carapaça óssea protetora de seu pescoço.


O animal herbívoro, que media entre seis e oito metros de altura, com mais de 2 toneladas de peso, foi batizado de 'Machairoceratops cronusi'.

Os cientistas responsáveis pela publicação disseram que fósseis desse tipo são mais comuns de serem encontrados nos Estados do Alasca e Montana, ou mesmo no Canadá, sendo "muito incomum encontrar fósseis desta família de dinossauros em Utah".


O animal viveu no período Cretácio, que compreende entre 145 milhões e 65 milhões de anos atrás, na região chamada de 'Laramidia', que era uma parte separada pelo mar da atual América do Norte.


De acordo com Erik Lund, o principal autor do artigo científico que anunciou a descoberta, e cientista da Universidade de Ohio, essas características distintas dos crânios encontrados permitem afirmar que essa nova espécie era diferente de outros dinossauros da família 'Centrosaurine ceratopsids'. Eles teriam evoluído de maneiras diferentes, em regiões separadas, constituindo 2 subgrupos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Jurassic Park Operation Genesis Versão 1.0

Informações sobre Fósseis