Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Essa é para quem ainda duvida da existência dos dinos: Paleontólogos revelam incríveis imagens do dinossauro mais bem preservado da história | tem vídeo




Este fóssil de Nodossauro, descoberto em 2011 é considerado, hoje, o fóssil de dinossauro mais bem conservado já encontrado. Depois de ter passado cerca de 110 milhões de anos soterrado onde seria um mar antigo em Alberta, no Canadá, paleontólogos fizeram a feliz e histórica descoberta. Ao que parece, esta área repleta de fósseis desde o início dos registos.

Ainda não se descobriu a causa da morte deste Nodossauro, mas sabe-se que foi uma espécie de dinossauro herbívoro e quadrúpede que viveu durante a primeira metade do período Cretáceo. Media cerca de 5 metros, tinha 1,7 metros de altura e pesava cerca de 1,5 toneladas. Era dotado de dois chifres laterais situados na área do pescoço e foi um dos primeiros dinossauros a desenvolver uma armadura protetora nas costas, sendo assim um ancestral dos anquilossauros.




Este fóssil, está com a “armadura” e o intestino fossilizados intactos e tem sido considerado um achado excepcional. “Há preservação de vísceras, uma coisa muito rara. É basicamente uma múmia de dinossauro”, disse Don Brinkman, diretor de preservação no Royal Tyrrell Museum, que ficará responsável pelo fóssil. Atualmente o Nodossauro encontrado está exposto neste museu em Alberta, no Canadá, cidade onde foi encontrado.

VEJA O VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Jurassic Park Operation Genesis Versão 1.0

Informações sobre Fósseis