Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Descoberta de megaraptor na Patagônia abre novas investigações



Washington, 20 jul (EFE).- Uma equipe de pesquisadores descobriu uma nova espécie de dinossauro megaraptor na Patagônia argentina que poderia ajudar a discernir as origens evolutivas de sua espécie, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira.

A região patagônica da Argentina demonstrou previamente ser rica em fósseis da época do Cretáceo Tardio, incluindo um número de megaraptors, pertencentes a um clado - ramificação genética - cuja dieta carnívora deu origem a seu nome, que significa "ladrões gigantes".

O esqueleto parcial de um dinossauro megaraptor fossilizado analisado neste estudo foi descoberto em Sierra Barrosa, no noroeste da Patagônia, e constitui um dos mais completos já encontrados, com uma caixa craniana intacta.

Com as características únicas do crânio, o dinossauro, ao qual chamaram de Murusraptor barrosaensis, é uma nova espécie no clado megaraptor.

Embora compartilhe muitas características com outros espécies próximas, o Musuraptor tem traços faciais distintivos não vistos anteriormente entre os megaraptors, assim como ossos do quadril com uma forma incomum.

Apesar da análise filogenética não ter conseguido determinar com clareza as relações evolutivas, os autores assinalam que estes fósseis proporcionam nova informação anatômica que poderia ajudar a resolver os debates atuais quanto a se os megaraptors são um táxon da família Allosauroidea ou da Coelurosauria.

"Um novo dinossauro carnívoro, o Murusraptor barrosaensis, foi descoberto em rochas de 80 milhões de anos na Patagônia. Embora incompletos, os ossos magnificamente conservados de Murusraptor revelam informação desconhecida sobre a anatomia do esqueleto dos megaraptors, um grupo altamente especializado de predadores mesozoicos", explicou o autor principal do estudo, Rodolfo Coria.

"Esta é uma amostra maravilhosa de um clado muito enigmático de grandes dinossauros", disse Philip Currie, professor da Universidade de Alberta (Canadá) e também um dos diretores da pesquisa.

"Como temos a maior parte do esqueleto em uma só entidade, realmente ajuda a consolidar (os estudos sobre) sua relação com outros animais", acrescentou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Jurassic Park Operation Genesis Versão 1.0

Informações sobre Fósseis