Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Mudança no crânio do saurópode Diplodocus




O crânio de um dinossauro saurópode juvenil, redescoberto nas coleções do Museu Carnegie de História Natural, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, permitiu a um grupo de paleontólogos descobrir que algumas espécies de saurópodes passavam por grandes alterações do formato craniano durante o seu crescimento.

John Whitlock e Jeffrey Wilson, investigadores da universidade de Michigan, e Matthew Lamanna, do museu Carnegie anunciaram a sua descoberta no Journal of Vertebrate Paleontology.

"Os crânios de saurópodes adultos são raros, mas os de juvenis são ainda mais raros e o que sabíamos sobre os crânios destes dinossauros era inteiramente baseado nos exemplares de adultos", explicou John Whitlock, citado pela Science Daily.

O fóssil estudado pelos paleontólogos, tinha sido descoberto em 1921, mas só agora a sua importância foi reconhecida, graças a esta análise. O exemplar mostra que os olhos eram proporcionalmente maiores, em relação à cabeça, como acontece geralmente nas crias, e o focinho era mais pontiagudo, em vez de quadrado, como acontecia com os adultos destas espécies.

O crânio pertence a um diplodocus, um saurópode com 150 milhões de anos, que era frequente na região ocidental da América do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus