Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Matéria escura misteriosa pode ser a responsável pelo fim dos dinossauros na Terra


O Sistema Solar navega pelo meio da via Láctea a cada 70 milhões de anos. De acordo com estudos cosmológicos, pode haver indícios de que em uma destas passagens uma matéria escura exótica foi o que desencadeou a destruição toda a existência dos dinossauros.
Uma física teórica da Universidade de Harvard, Lisa Randall, acredita que este misterioso item espacial aparentemente desencadeou o movimento dos cometas que destruíram parte da superfície da Terra e extinguiram os habitantes gigantes que circulavam por aqui.
Essa 'matéria escura' é, segundo estudos, o material mais abundante em todo o universo, sendo que deve ser responsável por cerca de 85% da matéria total do infinito. No entanto, não pode ser vista por nenhum telescópio.Os astrônomos propuseram que é ela a responsável pelos efeitos gravitacionais em estrelas, planetas e poeiras vistas no Universo.
Randal e sua equipe estão conduzindo uma pesquisa especial para tentar identificar se há tipos diferentes de tal matéria. Eles levantaram a hipótese de que a massa que entrou em contato com os cometas que acertaram a Terra seria uma menos convencional e teria se contraído em um grande disco até a colisão. Tal disco transformou a rota dos meteoros.
O internauta “TSLclick” compartilhou essas belas imagens de um meteoro que passou por Las Vegas, Nevada, nos Estados …

"Se a minha pesquisa atual estiver correta, esta descoberta provará um dos primeiros passos dados pelo Universo para o desenvolvimento dos mamíferos e por consequência, da humanidade", reportou Randal à New Republic.
"Os paleontólogos, geólogos e físicos mostraram que há 66 milhões de aos, um objeto de pelo menos dez quilômetros de largura acertou o nosso mundo e destruiu os dinossauros assim como 75% das outras espécies", completou.
A proposta que o estudo deve seguir é acompanhar quais os acontecimentos que ocorrerão durante a próxima passagem do céu pela zona central da Via Láctea e, dessa forma, tentar identificar algum tipo de disco gravitacional composto da matéria misteriosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus