Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Turok: Son of Stone


Galera, quem nunca ouviu falar dos quadrinhos do famoso Turok: Son of Stone. O Turok é um índio que enfrentava vários perigos em um mundo repleto de dinossauros e criaturas pré-históricas em suas histórias, um clássico sem dúvida e um prato cheio pra nós que curtimos dinos! Eu nunca cheguei a ler todas essas revistas, mas essa semana um leitor aqui do Ikessauro entrou em contato comigo me contando mais detalhes sobre essas HQs. Este leitor, que pediu pra ser identificado como MadMax me disse que nos Estados Unidos foram lançadas 130 edições da revista e que no Brasil infelizmente só saiu até o 26 na década de 70.

De qualquer modo ele me passou um arquivo contendo as 130 capas das revistas gringas e a edição 43 também estrangeira, porém em espanhol. Optei por disponibilizar aqui as capas para download, porém não posto a edição completa em espanhol ainda porque segundo o MadMax me disse, vai me passar as edições em inglês mais adiante, que ele está tentando conseguir. Aí eu posto aqui pra galera baixar também! Enfim, por enquanto curtam as capas e me digam nos comentários, querem ver mais sobre Turok?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus