Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Livro "O Parque dos Dinossauros", de Michael Crichton

Famosa cena de Jurassic Park (1993)
© Universal Studios
O Parque dos Dinossauros é um livro de ficção científica, best-seller mundial, escrito por Michael Chichton e publicado em 1990, com 416 páginas. A história conta a construção de um parque em uma ilha da Costa Rica, no qual foram recriados dinossauros através de engenharia genética. Entretanto, um desligamento no sistema do parque liberta as criaturas gigantes, instaurando o caos e iniciando uma luta por sobrevivência.

Esse livro foi adaptado ao cinema em 1993 por Steven Spielberg, sob o título de Jurassic Park, o nome do livro em inglês. Em 1995, Crichton lançou uma sequência para a história, Mundo Perdido, que virou filme no ano seguinte.

Se você se interessou e quiser ler o livro, baixe-o em seu computador clicando na imagem abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Carnotauro ou Carnotaurus