Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da ...

Isla Nubla © Jurassic Park


Estando à 120 milhas (190 km) a Ilha Nublar ou sítio A é a ilha onde seria construido o verdadeiro Jurassic Park, e iria receber visitantes do planeta inteiro, Hammond sonhava que seria uma maravilha.
O parque seria um zoológico, mais não seria exibido Girafas, Elefantes, Leões, etc. Seria um parque com animais pré-históricos, dinossauros trazidos de volta a vida pela genética. Na Ilha Nublar, teria mais instalações que na Isla Sorna, lá teria um tour pelo parque, onde os visitantes poderiam saber de tudo sobre os dinossauros, o guia era virtual e os carros não precisariam ser dirigidos por um motorista.

Hammond não poupou despesas para realizar seu sonho de clonar dinossauros. No sitio A teria um pequeno cinema explicando como seria o processo de clonagem, um passeio mostrando os laboratórios, o centro de visitantes, onde os visitantes poderiam se acomodar e passar as férias ou final de semana, também tinha um abrigo de emêrgencia, em caso da fuga dos animais, rangers, etc.


Camêras dentro das jaulas eram comum, os dinossauros eram alimentados por cabras ou vacas dentro de suas jaulas, pois era um grande perigo se eles entrassem dentro delas com os dinossauros. Toda segurança no parque era precisa, pois estava lhe dando com animais ferozes e famintos.

Cercas de 10.000 volts cercavam todo o parque, a jaula do T. rex não foi muito apropriada, tinha apenas alguns cabos, ele poderia arrebentar ela sem problemas. Já as outras jaulas estavam bem apropriadas.
Para chegar ao Centro de Visitantes era preciso passar por dentro da jaula dos Brachiosaurus e dos Parasaurolophus, o que fazia do parque uma bela atração.

Na ilha teria poucos funcionários, eram apenas 2 os que controlavam as funconalidades do parque como, portas de segurança, camêras, e até as jaulas dos dinossauros, como eu disse na postagem anterior, as jaulas uma vez desligadas não religam mais



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Informações sobre Fósseis

Conheça; SANTANARAPTOR