Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

Imagem
Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon. Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo. A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da

Jurassic World: 2 Vaza foto de um dos principais dinossauros do filme



 Desde já avisamos que a imagem a seguir é um spoiler em potencial e se você quer guardar as surpresas para o dia do lançamento, então, recomendamos que saia deste post antes que o spoiler devore sua curiosidade.

Um jovem no twitter que aparentemente trabalha com os animatrônicos e modelos de Jurassic World 2 postou como foto do perfil de seu Instagran a foto dele com um modelo em tamanho real da rainha da Ilha Nublar, a Rexy. O usuário excluiu a foto, mas deu tempo de salvarem a foto na internet. (UFA!)


Aparentemente parece muito com um animatrônico e ao contrário dos outros modelos que vimos do Stegosaurus e Stygimoloch por meio de fotos tiradas no set, o possível modelo do Tyrannosaurus está bem detalhado e sabemos que é a Rexy por conta das cicatrizes que estão bem a amostra e podemos finalmente saber o esquema de cores da Rexy, pois, não conseguimos ver direito qual era a cor real da Rexy em Jurassic World.

Se for realmente um modelo dá pra observar que a Rexy está deitada como se estivesse pronta para ser transportada. E só pra recapitular, existe uma teoria que pode ter sido confirmada na Licensing Expo deste ano que o vulcão da Ilha Nublar irá entrar em erupção ameaçando destruir tudo que ver pela frente e provavelmente haverá uma missão de resgate dos dinossauros. Mas, essa já é outra história e que depois postaremos aqui as teorias de alguns fã sites sobre Jurassic World 2.


Jurassic World 2 (título não oficial) tem um elenco formado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, B.D Wong, Ted Levine, Daniella Pineda, Justice Smith, James Cromwell, Rafe Spall, Toby Jones e Geraldine Chaplin. O filme está em fase de produção e será lançado no dia 22 de Junho de 2018 nos EUA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História e imagens dos dinossauros

Carnotauro ou Carnotaurus

Informações sobre Fósseis